Confissões 02

Ainda dói sabe? Dói como se faltasse algo dentro de mim, como se faltasse um dos orgãos principais que mantém o meu corpo funcionando. Eu tô sentindo sua falta, faz tempo que acabou né? Mas isso ainda me incomoda, irrita ficar sem você. É torturante querido, eu nunca sei o que falar com você, tenho medo de errar alguma virgula e perder até nossa tentativa de amizade. Eu sei que quando vai dormir você pensa em outra, sei que seus olhos brilham com uma simples menção do nome dela, sei que sente borboletas ao falar com ela ou ao se imaginar do lado dela. Não vou mentir, isso me magoa, mas fazer o quê? Não mando nem no meu proprio coração meu bem, imagina mandar no seu. Você é o primeiro e último pensamento do meu dia, é o meu porto seguro, e sinceramente é o seu sorriso que me move todos os dias, uma foto sua sorrindo é suficiente pra me fazer sorrir e as vezes até me fazer chorar, eu gosto tanto de você garoto. Eu realmente não devia dizer nada disso, sei que posso te afastar com algumas das coisas aqui ditas, mas eu nem sempre levo a razão na frente da emoção, nunca me controlo o suficiente, você sabe né? Eu te amei da maneira mais pura possivel, não, não se preocupe, isso não é um pedido de volta, sei que não adianta, o amor não volta num piscar de olhos, ele precisa ser reconquistado, e bom… isso é bem dificil. Mas não sou invisível, eu vou fazer seu coração bater por mim nem que seja em outra vida. Nosso final serviu para terminar o que já tinha acabado e nós não tinhamos percebido. O final foi a chance de conhecer novas pessoas, experimentar coisas novas, pra um tempo depois darmos uma nova chance ao que um dia fomos ou ao menos decidir o que fazer sobre o nosso caso mal resolvido. Eu não sou qualquer uma, você ainda vai gostar de mim. Sim, sei que estou sendo muito sonhadora, mas se eu não for, quem vai ser por mim? Você é o meu sonho sabe? E se eu desistir agora, eu desisto de uma parte de mim.
Jasmine bergamo

30 comentários:

  1. Poético... Mas triste.
    Ah, e ela podia ter um pouco mais de amor próprio né!?
    Só acho.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um término de relação é uma perda, mas temos que superar e dar a volta por cima! Mesmo sendo difícil...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaa
    nossa adoro ler esses textos assim...
    Li confissoes 1 e olha vc arrasa demaisssss
    Tem gente que nao gosta de temas assim meio dramaticos,mais eu super curto,pois escrevendo assim,nos podemos ser o personagem que queremos ser ne?
    sucesso
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda a jas escreve muito bem mesmo :D olha eu adorei você ta ?? continue aqui conosco #AnaJúlia

      Excluir
  4. Amei seu texto! Também já me senti assim, mas é como vc falou, o fim pode vir, mas ele também serve para coisas novas acontecerem na nossa vida! bjos

    ResponderExcluir
  5. Vou comentar com um trecho da banda que mais amo OTM: "O fim é belo incerto, depende de como você vê..."
    Muito triste, já me senti assim. É uma dor imensa. A saudade, dizem que dói mais que queimadura. Mas tudo tem sua hora.
    Jasmine, não sei se é uma inspiração ou se relmente está passando por isso. Mas caso precise conversar, pode contar comigo, menina.
    Sei o quão difícil é a separação. Mas as vezes, reconquistamos a pessoa e no final, percebemos que não era bem aquilo que queríamos. Tipo, se ele já tem ou teve outra nesse intervalo, uma volta, poderia criar fantasmas na relação. Infelizmente, o sentimento de perda é muito ruim, na maioria das vezes queremos reatar só para não sair perdendo, mas no auge da paixão, não enxergamos.
    Bem, vou para por aqui, se não acabo resenhando, mas se precisar conversar, pode me chamar.

    Beijinhos, amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jas nunca namorou não heuheuheuh ela é dramática assim mesmo
      OOh amore obrigada ta ? beijos #ana

      Excluir
  6. Nossa seus textos são liiiindos!!
    Fiquei emocionada :'(
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      vou seguir se puder retribua

      Excluir
  7. Final de relacionamento é triste, mas tem que dar a volta por cima, pois a vida é apenas uma.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Você tem o dom em flor. Tocante e triste. Tem coisas que contecem em nossas vidas que não sabemos o porque mas lá na frente entendemos tudo. Lindo. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O texto e super bem escrito, mas bem triste. Mas logo vc vai superar e dar a volta por cima...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Todo fim é difícil ,mais tudo tem um proposito, algo melhor sempre vira.
    Claro que ninguém pode disser que é fácil,que vai passar que nem vais sentir.Isso é papo de quem nunca passo pela situação.
    Mais aceitar é necessário e se amar é a base de tudo.
    Chorar o que precisar ser chorado,e depois disso é bola para frente que as cicatrizes iram se fechar ,por si só.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo escrever também, e amo escrever esses textos mais dramáticos, ainda que a estória não seja o que estou passando naquele momento. Crio personagens e me entrego de corpo total, como se fosse eu, como se fosse comigo...enfim! Senti isso no seu texto, nas suas palavras. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oohhh minha linda obrigada viu ?? me mande um texto seu depois

      Excluir
  12. amo escrever, as vezes né mas as vezes o fim, e sinal que algo melhor esta a caminho, Beijinhos Mariiah.
    Clica aqui e conheça o meu blog: Blush e Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom linda .. se inscreve aqui ta ? se puder claro

      Excluir
  13. Acho que todo fim é triste mas saber se valorizar é o segredo de tudo, né? Continue com teus textos!! :)

    Beijos!
    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  14. Linda é sempre bom colocar pra fora nossos sentimentos. Faz um bem enorme pra alma.
    E tudo tem um fim e o bom é que passa. Tudo é uma evolução.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir