Confissões 03

Ontem foi difícil, eu nunca estive tão proxima e ao mesmo tempo tão longe de você. Eu sempre tive na cabeça que nunca demos certo porque 200km atrapalhavam qualquer coisa que tentassemos. Mas ontem eu estava tão perto quanto jamais pude estar. Eu passei por lugares nos quais você já passou, vi seu colegio e imaginei você chegando lá todos os dias. E no fundo eu quis te ver, quis conhecer teu sorriso, explorar teu olhar e sentir teu cheiro. Mas nada disso aconteceu, porque você não quis, não se moveu um passo pra fazer a garota que mais te amou sorrir. E sabe o que é pior? Eu chorei, chorei por tudo, por você,  por ter me apaixonado, por ter desejado você por perto, pelas suas idiotices, pelo tempo que desperdicei pensando em você, e acima de tudo chorei por ter chorado por você. A pior dor é aquela que te faz chorar toda vez que se lembra. E você é a minha pior dor. Achei que gostaria de saber, mas hoje acordei melhor, cansada da viagem mas bem. Eu decidi que vou colocar uma pedra em cima da nossa história e dessa vez uma bem pesada, pra ela não escapar. Isso não quer dizer que desisti, só que estou me dando um tempo de ser feliz, até mais.
Jasmine Bergamo

25 comentários:

  1. Tá faltando muito amor próprio aí. Pintou uma esperança quando diz que vai colocar a pedra na história e tal, mas aí acaba esquecendo completamente da auto-estima... =\

    Beijos!
    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  2. O amor é complicado demais!
    Sempre disse que não queria namorar, mas agora já estou namorando faz 3 anos e 8 meses... Mas quando rola aquela crise é complicado!
    E as vezes a gente fica procurando pêlo em ovo também... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Amar é um sentimento complicado, ainda mais quando há falta de amor próprio, mas o importante é dar a volta por cima.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Amar é bem complicado, mas o principal é ser feliz acima de tudo. Parabéns pelo post.

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amar e algo que nao controlamos,mais acima de tudo temos que amar a nos primeiro...
    mais sempre e momento de recomessar
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem amiga... O amor é um sentimento complicado, deve-se pesar os prós e os contras de tudo, seguir em frente e não sofrer é essencial na vida.

    Quando eu estava em uma fase assim eu dizia a mim mesma que daria férias para o meu coração.

    Beijinhos linda.
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
  7. Não a para desvendar a síntese real dese sentimento né.Acho que tudo faz parte,e cada momento tem que ser vivido.Quando menos se espera tudo ja passou e estamos prontas para um novo romance.E disposta para não cometer os mesmos deslizes.
    Lindo texto ,um beijão.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amar , amar , mt complicado . o mais importante éo amor proprio, e o resto agt da a volta por cima.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado de mais .. ás vezes dá vontade de se fechar sabe ?

      Excluir
  9. As vezes complicamos demais histórias que podem ser resolvidas facilmente, e muitas vezes insistimos nos erros. Pelo texto que li no post, falta amor proprio e a vontade de esquecer messsmo. Dica: Leia o livro ''Não se apega, não'' da Isabela Freitas.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica minha linda irei ler concerteza

      Excluir
  10. Nada como um tempo para respirar, sozinha e com ar puro...
    Auto estima é um chão forte, seguro e fértil para todas as sementes boas do mundo.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Pior que a gente chora de raiva de ter chorado mesmo né? Afff!!
    Coloca a pedra pesada na cabeça dele hahah, brincadeira!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  12. Relacionamento entre duas pessoas não é facil, principalmente se temos generos diferentes. Temos que passar por algumas coisas para saber o que realmente queremos e se realmente vale a pena lutar. Lindo. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir