CONFISSÕES #4



Bom,havia um vazio dentro de mim .. Eu era dominada por medo,por vergonha,por desespero.Todos os dias ter que lidar com os risos,olhares,murros na barriga,beliscões,não tinha amigos. Ninguém queria um monstro como amigo.
Ser chamada de feia,zuada,quatro olhos,anormal,doente e viver isolada não era fácil . Eu tinha medo,medo de ser assim pra sempre.
Eu era diferente das outras meninas,não usava make,não falava de meninos,não saia com um grupo de amigas.. Tudo isso porque ninguém me deu uma chance de mostrar como eu era por dentro.
Meu corpo se ardia em chamas tenebrosas,vivia na escuridão,no meio das lágrimas,no meio do bullying.
Nenhuma criança merece passar por isso . Todas tem direito de ter uma infância normal,sendo feia ou não.
Mas eu ainda tinha esperanças de que um dia alguém ia gostar de mim,alguém ia me admirar,dei a volta por cima e hoje tenho orgulho de quem eu sou,tenho orgulho de dizer o que eu sou.. Não tenho mais medo ..Hoje só procuro ser feliz e não me importo com o que os outros achem sobre mim !!
 Sonhar,nunca desistir .. Ter fé pois fácil não é nem vai ser .. Tentar até esgotar suas forças (8

                                        BULLYING NUNCA MAIS !!

Ana Júlia Mesquita







9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua historia, isso mesmo..como os mais velhos dizem "Se a gente nao gostar da gente quem vai gostar né?" Está de parabéns.

    www.bythainaraoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, motivador :D
    Te espero no meu blog, corre lá, ainda estou no começo mas seja bem-vinda
    lolladg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sofri muito, mas muito bullying na escola.É terrível e em mim deixou marcas que carrego até hoje, mas a gente cresce ,muda e supera.
    gostei muito do seu desabafo.
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto :)
    Te convido para conhecer meu blog: http://julianacatunda.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir