Confissão 01



Sabe cara, eu nem sei o que estou sentindo, eu tô precisando de amor, de carinho, de sorrisos… Eu quero curtir minha vida, sair com minhas amigas, fazer besteiras, gritar no meio de uma rua, viver cada dia como se fosse o ultimo pois não sei se haverá amanhã. Decidi que superar é preciso, e faz bem pro coração. Eu vou chorar pra caramba até curar o coração, e de qualquer jeito chorar faz bem pro pulmão limpa os residuos. E depois de curar o coração, vou ir me jogar num mar de possibilidades atras da minha felicidade.
Jasmine Bergamo

29 comentários:

  1. Lindo seu texto, chorar realmente alivia e faz bem ao coração, desafoga ele! Sucesso, bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto flor, nada como expressar nossos sentimentos, faz bem para todos nós. Não devemos guardar nada, devemos chorar e falar sim. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, e chorar faz bem pra alma alivia. é isso ai viva a vida intensamente :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Chorar é limpar e purificar a alma, deixe que as coisas negativas saiam de você! Liberte-se e tenta aprender sempre com o lado ruim das coisas, e amadureça sempre.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :D me segue que eu sigo de volta

      Excluir
  5. As vezes precisamos tomar decisões e dizer adeus pra que possamos receber de braços abertos o novo.
    Gostei muito do seu texto.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 te desejamos todo o sucesso do mundo <33 vou te seguir .. se puder siga de volta

      Excluir
  6. Gostei do texto. Chorar faz muito bem, exalta a alma, cura a dor... enfim!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. se puder se torne membro pra acompanhar o blog ta ?

      Excluir
  7. Adorei o texto, ás vezes chorar faz bem e desapegar é bom para aceitar o novo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda .. acompanhe o nosso blog ! é só se tornar membro

      Excluir
  8. Gata, chore e se permita!
    Permita-se ter uma vida extraordinária...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda obrigada pelas dicas :D vou te seguir .. se puder siga de volta

      Excluir
  9. Adorei o texto. E acho que vc ta super certa! Tem que aproveitar a vida, as amigas e chorar lava a alma!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos linda <3 se puder siga o blog pra ficar por dentro de tudo ta ?

      Excluir
  10. Ai que texto lindo!!!
    Adoreiiii....
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 bjs vou te seguir se puder segue aqui tb ta ?

      Excluir
  11. Extravaaaasa, chora, se liberta! Tem nada melhor que isso, se sentir leve, né? ;)

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda <3 seguindo ta ? se puder segue aqui tb

      Excluir
  12. Uauuuuu.... Realmente, guardar não dá!
    Chorar alívia, limpa a alma, purifica os sentimentos!
    Eu sou uma chorona, choro de alegria, choro de dor, choro de tristeza... hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Texto intimista o seu, o qual extraio a palavra-chave, a meu ver: superar.
    Penso que nossa vida caminha com superações, tendo em vista, que sempre queremos mais, temos visões distorcidas do real e do idealizado, teimamos por vezes pelo que dá frissom (vicia), em vez do que dá equilíbrio e paz.
    Superar é se (re)descobrir e renovar também, para melhor.
    Que tenhamos todas, a cada dia, a possibilidade de superar nossos sonhos e melhorá-los, em prol de uma feliz e saudável realidade.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Sofrer calado não é bom, melhor mesmo é botar tudo pra fora e aliviar. Ótimo texto! Bjs!

    ResponderExcluir