PLAYLIST !!

PLAYLIST DA NOITE : MÚSICAS PARA OUVIR NO CARRO

1-COUNTING STARS - ONEREPUBLIC
2-APOLOGIZE - TIMBALAND FEAT. ONEREPUBLIC
3-TITANIUM - DAVID GUETTA
4-A THOUSAND YEARS - CHRISTINA PERRI
5-LOVE SOMEBODY - MAROON 5
6-I'M HUMAN - JUSTIN BIEBER
7- I NEED YOUR LOVE - CALVIN HARRIS
8-BURN - ELLIE GOULDING
9-ALL ABOUT US - HE IS WE
10-GONE TOO SOON - SIMPLE PLAN

Gente eu simplesmente adoro essas músicas e recomendo todas elas principalmente Gone too soon e I'm Human <3 espero que gostem e baixem no cel para uma boa viajem !!

2 comentários:

  1. Flor, eu particularmente escutaria todas, e acrescentaria mais algumas que não consigo tirar da cabeça rsrs....

    Aproveito também para convidar você e suas leitoras para visitarem o meu cantinho, tem varias novidades por lá!
    Um big beijo e muito sucesso!! <3

    ? ESPERO SUA VISITA AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir
  2. Oooh minha princesa obrigada mesmo ta ? podexá vou visitar sim :3 sucesso pra vc tbm

    ResponderExcluir