UNHAS FORTES E GRANDES JÁ !!

Oiii Meninas,

Então,ficamos muito tempo sem postar pois estávamos sem tempo mas agora voltamos !!!

Você tem unhas fracas,quebradiças ou que demoram a crescer ??
Se sim,a partir de agora acabam esses problemas..
Bom Meninas vou passar pra vocês umas diquinhas e uma receita caseira ótima pra fortalecer as unhas.Na primeira passada você já tem resultado.

Você vai precisar de:

- Um vidrinho de base pela metade
- 2 dentes de alho
- 4 cravos da índia (se quiser)


Coloque todos os ingredientes na base e deixe por 5 dias .. Após passado 5 dias comece a aplicar em suas unhas de 3 em 3 dias. E você terá unhas fortes e grandes.
Gente o alho dá um cheiro muito ruim então coloquem unhas gotinhas de óleo de banana.

SEGUNDA DICA :
LIXE SUAS UNHAS SEMPRE QUE TIVER UMA PONTINHA COM RISCO DE LASCAR E EVITEM USAR REMOVEDOR A BASE DE ACETONA POIS TIRA A PROTEÇÃO DA UNHA DEIXANDO-AS FRACAS

Vou deixar abaixo os produtos que eu usei e logo mais posto foto de como está as minhas unhas,elas estão enormes mas eu ainda não aprendi a passar foto do meu cel para o pc :c.

RESULTADO FINAL FOI ESSE ACIMA


Então meninas, se vocês ja usaram essa técnica me contem o que acharam e como ficaram as unhas de vocês !!
BIG BEIJO  


5 comentários:

  1. Já fiz e deu muito certo! Só o cheiro que não é muito agradável, mas o resultado é magnífico. As unhas ficam impecáveis de lindas! Vale a pena testar (:
    http://irr4diando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir