Faça parte da equipe!

Oii gente, Hoje eu vim trazer uma super oportunidade para vocês, meninos e meninas, senhoras e senhores, jovens e velhos. Okay parei. Enfim eu tô passando por um periodo de falta de criatividade e inspiração para posts no blog, e só a ana postar fica pesado pra ela, porque nós duas temos escola e outras coisas pra fazer. Então eu estou abrindo vagas para colaboradoras(es) para o Confidências da Moda. Para participar é fácil, então vamos lá. Mande um e-mail para nós (jasmineticc@gmail.com)  respondendo as perguntas abaixo : • Por que quer ser da nossa equipe? • Sobre o que gostaria de postar? • Tem blog ou já participou de algum? • Qual dia pode postar? • Nome, idade, e estado? Fácil né? Tô esperando seu e-mail <3 Beijoooos

4 comentários:

  1. Boa sorte pra crescer com o blog, sucesso!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Enviei meu email, me interessei pelo seu blog pois ele é bem legal !

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com as colaboradoras!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir