FAÇA VOCÊ MESMA

Heey minhas lindas,

Bom você anda querendo deixar o seu cantinho mais fofo ? Quer deixá-lo a sua cara ? Vem comigo que eu vou ensiná-las a fazer uma decoração incrível..

Você vai precisar de :

-Cartolina Vermelha ou da cor que quiser
-Cola
-Fita Adesiva
-Tesoura


*Primeiro faça os moldes em forma de coração na cartolina
*Recorte-os e separe-os
*Faça um pequeno corte no meio do coração
*Cole o meio do coração deixando-o volumoso


Pronto Agora é só fixar no seu cantinho deixando-o mais a sua cara :D .. Quer uma dica ? Coloque-os no seu cantinho de Bloggar e se inspire :3 .. Deixem aqui os comentários dizendo se gostaram ta ?? Beijinhos







1 comentários:

  1. oie ^^ adoooooorei essa dica, ficou lindo! eu só não sei se conseguiria fazer igual, acho que sou desastrada demais haha!
    beijos
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir