Flash Tattoo

Oi amores! Tudo bem? Eu ainda não me apresentei, então vou falar bem rapidinho, sou a nova colaboradora, me chamo Muna, tenho 18 anos e moro em Sorocaba SP. Agora vamos ao que interessa né?! Eu vi falar um pouco sobre a Flash Tattoo, tatuagens temporárias que parecem Bijus, é uma mais linda que a outra. E pelo o que tudo indica, vai ser a nova moda desse verão.
A Flash Tattoo foi lançada em 2012 pela grife DIOR, é super fácil de aplica-la na pele, basta ter um paninho úmido, fixar a tattoo onde quer e passar o pano, ela dura em torno de 4 até 6 dias, e custa em torno de R$ 51,00.
Gostou e ficou com vontade de comprar? Você pode ter acesso a elas por esse link da Aliexpress E é isso ai meu amores, espero que tenham gostado, beijos <3

8 comentários:

  1. Nossa muito legal, gostei ^^ O bom é que as tatuagens são temporarias!
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o trailer do meu canal ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, me deixou feliz *-* Sem duvida alguma vou dar uma passadinha la, beijos <3

      Excluir
  2. Me lembrou um pouco as tattos de Hena feitas na praia. Acho a ideia bastante bacana, mas não tenho coragem de pagar R$50,00 em uma tattoo que vai sair depois de alguns dias.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tambem não teria coragem kk mais talvez para alguma festa, quem sabe
      beijos <3

      Excluir
  3. Olá minha flor olha eu aqui somos seguidoras do mesmo grupo no Facebook e me sinto lisonjeada em ser sua seguidora amei seu Blog amei seu post te aguardo no meu e ainda tem sorteio no meu Blog e canal do youtube venha participar !
    Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios linda! Opa! vou correr la dar uma olhadinha no seu <3

      Excluir
  4. Que liinda! Adoreiii
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir