TAG : Liebster awards

Heeeey gente, resolvi criar coragem e responder a tag na qual fui indicada pela linda da Natália do blog Meu Mundo de Sereia

Enfim vamos as regras:
1º Escrever 11 fatos sobre você
2º Responder as perguntas de quem te indicou
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5º Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6º Linkar de volta quem te indicou

11 Fatos sobre mim
1° Sou fanatica por Harry Potter ;
2° Quando dá uso vestido o dia todo  ;
3° Não paro de cantar banda ego desde que ouvi pela primeira vez;
4° Quero conhecer a Itália;
5° Não consigo me ver seguindo uma rotina;
6° Gosto de falar em público;
7° Se eu pudesse passar meus dias estudando e discutindo sobre geografia e literatura, eu viveria feliz;
8° Costumo chorar lendo livros;
9° Sou extremamente ansiosa;
10° Me irrito fácil;
11° Amo bundas de garotos.

• Agora vamos as perguntas que a Natália me indicou pra responder:

1° Qual a história do nome do seu blog?
Eu tava na casa da ana, e nós estavamos pensando num nome pro blog, ai começou a tocar confident do Justin Bieber, ai eu gritei é isso confidência, e a ana deu a ideia de ser Confidências da moda.

2° Porque você resolveu fazer um blog?
Eu já tinha feito outros blogs, dai a ana falou que queria um blog, ai eu fiz um blog pra nós.

3° Você pretende fazer do seu blog um trabalho e ganhar dinheiro ou apenas um hobby?
Por enquanto apenas um hobby, mas se alguma empresa se interessar e quiser fazer parceria, quem sabe eu torne minha diversão em trabalho?

4° Cite 3 blogueiras preferidas.
Não tenho blogueiras preferidas, mas gosto da Mari do blog Irradiar estrelas.

5° Há quanto tempo você tem seu blog?
Acredito que mais ou menos um mês e meio.

6° Qual o seu assunto preferido para escrever um post?
Haha Amor, acho que quem segue o blog já percebeu isso.

7 ° Você já tem alguma parceria de loja? Se não, quer ter?
Não tenho, mas adoraria ter.

8° Qual o seu produto de cabelo preferido?
Não uso produtos no cabelo, sou preguiçosa.

9° Qual o seu post mais popular?
Tenho 3 posts empatados com o mesmo número de comentários.

10°Você faz vídeos também ou apenas posts?
Apenas posts

11° Você quer ser uma blogueira famosa?
Acho que toda blogueira quer ter, como dizia Andy Warhol, seus 15 minutos de fama.

• Blogs que eu indico para responder a TAG (mais de 11 porque sim) :
° A Culpa é da Chanel
°  Meninas de Sorte
°  Thais Cinotti
° Conteúdo Feminino
° Pra quem ama moda
° Frescuras da Kah
° Somos tão jovens
° Nini Amo Make
° Ao estilo Nelly's
°  Pink Dik
° Cheia de Sonhos
° Lovely Princess
° Sarahellen
° Blog da Reeh
° Universo Feminino
° Moça de batom

• Perguntas para os blogs que indiquei responderem :
1° Gosta de ser blogueira(o)?

2°O que te faz feliz?

3° Qual peça nunca pode faltar no seu armário?

4° Gosta de escrever?

5° Quais seus blogs favoritos?

6° Tem animais de estimação?

7° Qual música você não para de ouvir?

8° Tem algum livro favorito?

9° Sabe cozinhar?

10° Qual a historia do nome do seu blog?

11° Tem ou pretende ter parceria?

Agora meninas, não se esqueçam de colocar o slogan da TAG.

OBS: Depois de responderem deixem o link nos comentários pra eu ler <3

13 comentários:

  1. Olá querida!
    Adorei suas respostas!
    Essa tag é muito boa, conhecemos um pouco mais da blogueira!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Estão aí minhas respostas, querida. http://blogconteudofeminino.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-awards.html
    Obrigada por me indicar :*

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com: 5°, 6°, 8° e 9° fatos :P
    Para 1 mês e meio de blog estão indo muito bem...
    Adorei o layout e a organização tuda... Bem legal :D

    Beeeeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei a tag! E suas respostas é claro :)

    http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deusssssssss, que fofa. Obrigada pelo carinho! Beijocasssssss. http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi ^^ também sou louca por HP *--* adorei te conhecer um pouco melhor!
    amo bunda de garotos? hã? kkkk sinceridade prevalece haha! lindo blog, beijos
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir