Toque de adrenalina

Eu não sei mais como começar um texto, é estranho sabe? Antes as palavras surgiam na velocidade da luz, iam fluindo, hoje elas levam séculos para vir e quando chegam, as letras já foram misturadas, batidas num liquidificador e chegam numa uma unica forma. Uma forma que causa dor, que traz lembranças de tempos passados que anseio por esquecer, elas as vezes trazem amor, que é o que existia antes da dor começar, e quando o trazem, eu sorrio ou apenas rio pelos quatro cantos do mundo, eu entro numa sensação de extase e é impossivel alguem sorrir mais que eu. Mas como não sei começar, vou direto ao assunto. Eu vim pra dizer que você foi o maior erro da minha vida, e olha que eu erro absurdamente, cometo mais erros do troco de roupa, mas ao mesmo tempo foi a melhor coisa que me aconteceu, eu aprendi muito contigo, fui feliz ao seu lado, não posso negar que passei meus dias mais doces ouvindo suas juras de amor. Contudo não posso me esquecer dos erros, dos dias de tempestade, e das promessas de amor eterno que nunca foram cumpridas. Eu poderia até me iludir, dizer que no fundo seu coração é tão meu quanto o meu é seu, mas eu sei, você sabe, que seria a mentira mais deslavada do mundo, todas as evidências, tudo que me cerca mostram que eu nunca te marquei, você era novo e nem sabia amar alguém, eu estava conhecendo o amor e você acabou sendo o primeiro de talvez muitos amores que estão por vir, o que por si só, por ter sido o primeiro, já deixou uma marca profunda que cirurgia nenhuma pode apagar. Apesar de tudo desejo que você tenha a quem amar e que essa alguém te faça muito feliz, o amor faz as pessoas, o amor é uma injeção de adrenalina artificial que é preciso ser reposta em pequenas doses. O amor é uma loucura.
Jasmine Bergamo

6 comentários:

  1. Adorei sua forma de escrever! é realmente muito legal!
    Sucesso.
    http://heyjessyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, que texto lindo, prendi até o folego enquanto lia, parabéns flor,
    você tem talento.
    beijos.
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir