#PHpoemaday! Dia 5 : O sabiá

Hey babys
A proposta de hoje é a seguinte :
" 5. O sabiá: Só porque você não pode se considerar um artista brasileiro de verdade até o momento em que escrever uma história inspirada no sabiá. É sério. Só dar uma rápida procurada na quantidade de músicas que falam sobre sabiá por aí. Aproveita pra escrever o texto escutando Alceu Valença ou Geraldo Azevedo, ok?"
 Tá difícil, realmente não sei o que escrever, mas lá vamos nós..

"Já me disseram que o sabiá não sabia assobiar, mas nunca disseram que o sabiá não sabia proteger, mandei um para tua casa e pedi pra cuidar de você, pedi para observar cada passo seu, e por meses ele cuidou. Até que um dia ele voltou e me disse que não podia continuar, disse que era impossível cuidar de você porque você não para um minuto, não sabe o que quer, gosta da adrenalina e ele ia acabar se matando pra te proteger, então meu bem. Vá pra um lado qualquer e busque outra pra achar alguém para cuidar de você. Meu sabiá agora vai cuidar apenas de mim e das minhas crises.
Jasmine Bergamo"

Não ficou tão bom, mas tá valendo :)
Beijoos

8 comentários:

  1. Não ficou bom ? Ficou otimo !
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. Tem realmente muitas coisas com sabiá, e agora tem esse texto lindíssimo, parabéns pela criação!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou incrível! Que legal a ideia...
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muitooo bom.. Que legal..

    Beijos..Kah
    http://karinspohr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nosssa, que maravilhoso!
    Adorei visse!
    Beijoos
    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lembrei da música da Roberta Miranda... "A majestade o sabiá...."meu pai ouvia toda hora hahahahha

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei demaiiiis, muito bom! Acho que o sabiá é o pássaro preferido para composição textos sobre pássaros hahahaha
    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou bom sim, eu gostei, escreveu como estava se sentindo no momento...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir