Tag: Liebster Awards

Em primeiro lugar desculpem o sumiço, é que estou de ferias da faculdade já tem um tempinho e acabo tendo preguiça de fazer qualquer coisa...
Agora vamos para a tag que a Tais me indicou já tem um tempinho e decidi responder hoje <3

1- Escreva onze fatos sobre você
2- Responda as perguntas de quem te indicou
3- Indique onze blogs
4- Faça onze perguntas para seus indicados 
5- Link de quem te indicou

Fatos

1- Sou viciada em doces, necessito ter açúcar no sangue ou entro em crise, vivo comendo açúcar puro..
2- Troco cartas com pessoas de grupos do Facebook, é tão emocionante esperar as cartinhas, mas confesso que já faz um tempo que estou meio longe disso por falta de tempo.
3- Amo escrever, acho que dá pra perceber pelo blog né? hahha
4-Queria fazer jornalismo e minha nota até dava, mas Mother não me deixou ir pra muito longe de casa.
5- Acho que não tenho nenhum amigo ou amiga pra quem consigo contar meus segredos de verdade.
6- Não curto muito festas apesar de todos parecerem amar, mas uma vez ou outro até vai..
7- Já chorei lendo e atualmente tenho sido uma manteiga derretida com qualquer coisa que vejo, leio ou assisto.
8- Amo eternamente Harry Potter
9- Sou gorda e aceito tranquilamente meus 74 quilos, sou feliz assim que mal tem?
10- Sinto saudades de pessoas que já se foram.
11- Sou estressada e nunca penso antes de falar..

Perguntas respondidas

1-  Um personagem de série/filme que você gostaria de ser amigo.
Harry Potter

2. Um lugar que você gostaria de estar nesse momento.
São Paulo

3. Se você pudesse mudar apenas uma coisa em todo o mundo o que seria?
Tirar a falsidade

4. Um artista que você muito parecido com você ( fisicamente).
Nenhum hahah

5. Se você pudesse escolher entre dançar cantar ou atuar qual escolheria?
Atuar, acho a profissão de atriz uma coisa deliciosa, poder ser diversas pessoas deve ser mara..

6. Um desenho que marcou sua infância.
São tantos... Os 7 monstrinhos

7. Para você o que significa amizade verdadeira?
confiança, honestidade e amor

8. Se você pudesse mudar apenas uma coisa do seu passado, você mudaria? Justifique.
O dia que fui pra escola e me tiraram da minha mãe.

9. Qual festival/show você sonha em ir?
Harry Potter Convention suhasuhauhshua
10. Um livro que você mudaria o final e porquê.
Cidades de papel, não darei spoiler
11. Uma música que te define. 
Velha e Louca da Mallu Magalhães

Blogs indicados (não deu onze mas...)
www.papomoleca.com.br
http://www.isabelalyrio.com
http://www.amandaquerobino.com.br/
http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/
http://couturecase.blogspot.com
http://www.metamorphya.blogspot.com
http://www.aquelenaoblog.com/
irenethayer.com

Perguntas para responderem
1- Qual seu maior sonho?
2-Qual o melhor livro que já leu?
3- Mudaria alguma coisa no seu passado quando criança?
4- Já teve algum amor verdadeiro?
5- O que mais marcou sua infância?
6- O que te faz feliz?
7- Qual o nome da sua saudade?
8- Um lugar que deseja visitar?
9- O que faria se fosse seu ultimo dia de vida?
10- Mande uma mensagem pra quem você ama e que já foi para o céu
11- Conte um segredo

4 comentários:

  1. A tag fico otima adorei!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  2. Uia, eu tinha certeza que já tinha comentado aqui amôura... adorei ler tuas respostas.

    Mil vezes obrigada por se lembrar de mim viu :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa TAG <3 que dá pra conhecer um cadinho mais da blogueira!
    Um desenho que marcou a minha infancia foi os ursinhos carinhosos!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Awesome post :D I'd love to be friends with Harry Potter too haha :D


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.com

    ResponderExcluir